Diocese

Diocese emite nota sobre a saúde do Padre Giovani

26/11/2019 - Atualizado em 05/12/2019 | Por: Pascom

Brasão Diocese de Presidente Prudente

A Diocese de Presidente Prudente emitiu Nota sobre a saúde do Padre Giovani Fernando Cardoso, administrador da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Presidente Prudente. Leia abaixo:

Nota sobre a saúde do Padre Giovani Fernando Cardoso

A Diocese de Presidente Prudente informa que o Padre Giovani Fernando Cardoso (30) há cerca de duas semanas foi diagnosticado com uma Malformação Arteriovenosa (MAV) no occipital (a parte traseira média do cérebro).

Padre Giovani está consciente do seu quadro clínico e no momento bastante esperançoso. Ele está sendo acompanhado por médicos, exerce suas funções sacerdotais com algumas restrições, mas normalmente, e terá que conviver com novos hábitos de vida, restrições alimentares, medicamentosas e físicas.

Sentindo-se agradecido a Deus por ter descoberto a doença, Padre Giovani ressalta que esta lhe tem ajudado numa atitude de conversão pessoal, familiar e comunitária. Pedimos orações pelo sacerdote que oferta o seu sofrimento em favor de todos quantos padecem enfermidades em sua carne humana, unindo-se à Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo, penhor de nossa redenção, a quem ele generosamente serve na Santa Igreja.

Presidente Prudente, 26 de novembro de 2019.