Padre

Sandro Rogério

Sandro Rogério dos Santos é Tarabaense nascido em Presidente Prudente aos 4/4/1976. Padre diocesano da Igreja Católica Apostólica Romana desde 7/9/2004. Licenciado em Filosofia pela Universidade do Sagrado Coração (USC - Bauru) e Bacharel em Teologia pela Pontifícia Universidade Nossa Senhora da Assunção (São Paulo). Apresentou programas de rádio; foi responsável pelo Setor Diocesano de Comunicação, atuante nos meios de comunicação (internet, rádio e jornal) e nas redes sociais há alguns anos; trabalhou com pastoral carcerária, administrou paróquias com comunidades de trabalhadores rurais sem terra; desde 2004 mantém coluna diocesana semanal em periódicos da região; artigo opinativo semanal em O Imparcial (de Presidente Prudente) desde janeiro de 2014. Assessor eclesiástico do CCEM (Círculo Católico Estrela da Manhã). É pároco desta paróquia desde 03/07/2011.

Padre

Sandro Rogério

site paroquial

Atualizações do site paroquial são retomadas para integrar e informar a comunidade

Olá, amigos e amigas, paroquianos e devotos de Sta. Teresinha, saudações no Senhor Jesus!

O site paroquial ficou praticamente um ano sem atualizações por motivos alheios à nossa vontade. Estamos trabalhando técnica e pastoralmente para reativá-lo com força total e com novidades.

A paróquia completou sete anos no dia três de julho e temos cada vez mais motivos para louvar o Senhor. Ele está no meio de nós. Sua Palavra é anunciada, celebrada e vivida por tanta gente de boa disposição.

Temos imensos desafios em várias frentes pastorais, e procurando manter-nos atentos à voz do Senhor, aos poucos pretendemos corresponder a todos eles, com as forças e as pessoas possíveis.

Com Santa Teresinha, nossa querida padroeira, ansiamos agradar a Deus com a nossa confiança n’Ele, devotando-Lhe amor total, tanto quanto queremos amar-nos uns aos outros, fazendo-nos pequenos no poder e grandes no serviço.

Aproveito a oportunidade para agradecer aos que me ajudam nos serviços ministeriais e pastorais da comunidade. A comunidade é feita de muita gente. E todas têm o seu valor individual/pessoal. Alegrem-se, queridos, seus nomes estão escritos no céu!

Que este Santuário diocesano — “Casa de Teresinha, Casa de Deus, Nossa Casa” — continue expargindo o suave e bom odor de Cristo. Que a alegria do Senhor seja a nossa força agora e sempre.

Um abraço.
Pax!!!