14º Caminhando com Maria

No Ano Mariano, evento amplia seu alcance para todo o território diocesano

20/04/2017 - Atualizado em 27/04/2017 | Por: Pascom

14º Caminhando com Maria

A diocese de Presidente Prudente realiza a 14ª edição do Caminhando com Maria.

No Ano Mariano nacional, contextualizando os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, os 100 anos da aparição de Nossa Senhora de Fátima, e o centenário de Presidente Prudente, o evento será ampliado para todas as paróquias do território diocesano.

Em coquetel realizado no salão paroquial da Catedral São Sebastião, no dia 28 de janeiro, com cerca de 100 pessoas presentes, foi apresentado um histórico da atividade mariana.

PROGRAMAÇÃO

O início dessa edição será com a chegada de quatro “Imagens Peregrinas” no domingo, 30 de abril; continuará na segunda-feira, 1º de maio, com uma caminhada, às 16h, da Catedral de São Sebastião até o Parque do Povo, seguida de Missa e Show com a cantora Adriana Arydes.

Aqui no Santuário diocesano Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, a imagem peregrina passará nos dias 6 a 13 de julho. Oportunamente, será divulgada a programação paroquial para esses dias de bênçãos na paróquia.

Até 11 de outubro, dia do encerramento do Ano Mariano, as imagens peregrinas, vindas do Santuário de Aparecida, percorrerão as quatro regiões pastorais da diocese.