Prudente ganha dois novos padres

Os diáconos Ricardo de Souza e Helitom Bigas serão ordenados padres este mês

08/05/2017 - Atualizado em 11/05/2017 | Por: Pascom

Diáconos Ricardo e Helitom

A Diocese de Presidente Prudente está em festa. Este mês serão ordenados dois novos padres diocesanos. A ordenação presbiteral é a celebração religiosa na qual o bispo diocesano, exerce o grau pleno do sacramento da ordem, por meio das suas mãos e a oração impõe sobre o candidato tornando presbítero, sacerdote para a Igreja, exercendo suas funções sacramentais no âmbito dá evangelização.

Com o lema: “Eu me consagro por eles, a fim de que eles também sejam consagrados na verdade.” — João 17,19, na quinta-feira –11 de maio, às 19h30min. na paróquia Nossa Senhora de Fátima, Presidente Venceslau– será ordenado padre, pela imposição das mãos e oração de consagração de dom Benedito Gonçalves dos Santos, o diácono Ricardo de Souza Abraham, 40 anos de idade.

Com o lema: “Pela graça de Deus sou o que sou.” — 1ª Coríntios 15,10, na sexta-feira –19 de maio, às 19h30min. na catedral São Sebastião, Presidente Prudente será a vez da ordenação presbiteral do diácono Helitom Bigas da Silva, 27 anos de idade, pelo bispo diocesano.

Unamo-nos em oração por estes filhos de Deus e da Igreja, também nossos irmãos. A Graça fecunde seus corações e ministério.

• Parabéns!!! Deus os Abençoe Grandemente!!
    Sônia Aparecida Miranda Zanoni comentou em: 11/05/2017