Paróquia

Semana Santa iniciou com Ramos

Três horários de missa no domingo marcaram o início da semana santa na paróquia

11/04/2017 - Atualizado em 18/04/2017 | Por: Pascom

Bênção dos Ramos

Expressiva quantidade de pessoas acorreu ao Santuário diocesano Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face neste domingo, 9 de abril, para celebrar Ramos e a Paixão do Senhor.

Três horários de missa permitiram a boa quantidade de participação de fieis: cerca de 1.000. A celebração foi marcada pela bênção dos ramos, a alegria da acolhida de Jesus que entra em Jerusalém para celebrar a páscoa.

“Hosana ao que vem em nome do Senhor, hosana ao Filho de Davi”, cantavam os fieis, manifestando a sua confiança no Senhor que a passos firmes vai ao lugar da entrega total.

Todos foram convidados a trilhar os dias da semana santa unidos a Jesus, pois “quem com Ele nasce, vive, cresce, morre… com Ele ressuscitará”, recordou o padre Sandro Rogério dos Santos durante a sua homilia.

Você pode ouvir (aqui) ou assistir esta (aqui) homilia. Veja fotos clicando aqui e aqui.