Galerias Paróquia

22/12/2021 - Atualizado em 31/12/2021 | Por: Pascom 2

_EVE7657

“DEUS EM PRIMEIRO LUGAR”

“Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre!” (Lucas 1,42).

Santa Missa da apresentação das Relíquias de São Luís e Santa Zélia (pais de Santa Teresinha). A celebração foi presidida por dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano, e concelebrada pelo padre Sandro Rogério dos Santos, pároco deste Santuário diocesano. Os fieis devotos que quiserem poderão fazer aqui a veneração das Santas Relíquias daqueles que Santa Teresinha disse: “Deus me deu pais mais dignos do céu que da terra”. De fato, uma família marcada pela presença de Deus. Rezemos aos Santos Luís e Zélia pelas famílias, pelos filhos, pelos pais, pelos esposos, pelos irmãos. Que as famílias encontrem neste santo casal – o primeiro a ser canonizado numa mesma cerimônia – um exemplo de vida e intercessores fieis.

Domingo, 19/12/2021 | 08h

• […] em favor dos casais e da família pela sua santificação. – Fotos das Relíquias dos Santos Luís e Zélia. Venere-as aqui no Santuário diocesano de Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada […]
    Santuário Santa Teresinha » Relíquias de São Luís e Santa Zélia comentou em: 31/12/2021