Paróquia

Santa Missa do Natal de Jesus

Na carta semanal, destacam-se os horários das celebrações referentes ao Natal de Jesus

23/12/2020 - Atualizado em 23/12/2020 | Por: Pascom

Compartilhe em suas redes sociais!

Publicamos a carta semanal “AVISOS PAROQUIAIS [semana de 20/12 a 27/12]” emitida pelo padre Sandro (pároco). Destaque para as celebrações em torno do Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Queridos amigos e amigas, paroquianos e devotos de Santa Teresinha, saudações no Senhor! Espero que você e os seus estejam todos bem, na paz e em harmonia. Gostaria de lembrar alguns compromissos paroquiais:

1.- SANTA MISSA FERIAL: segunda e terça, 7h

2.- NOVENA DO NATAL: último encontro na segunda-feira, 21 (transmissão pelo meu canal no YouTube: Padre Sandro Rogério). No dia 23/12, às 19h30min, Santa Missa de encerramento da Novena na igreja.

3.- SANTA MISSA DE NATAL. No dia 25, às 19h30min. Na véspera, dia 24, às 18h e 19h30min. Por causa das restrições devidas à pandemia, é necessário reservar o seu lugar.

4.- SANTA MISSA DOMINICAL. Durante o mês de dezembro em dois horários: 11h e 19h30min.

O gesto concreto da Novena de Natal é fralda geriátrica e outros produtos afeitos aos cuidados de idosos. Via pastoral da pessoa idosa serão distribuídos entre os idosos assistidos e/ou a abrigo de idosos. Qualquer dúvida sobre os pontos acima, contate a secretaria paroquial.

“O Natal não deve se reduzir a uma festa somente sentimental e consumista, cheia de presentes e felicitações, mas pobre de fé cristã. E também pobre de humanidade. Portanto, é necessário refrear uma certa mentalidade mundana, incapaz de compreender o núcleo incandescente da nossa fé, que é o seguinte: «E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, e vimos a sua glória, a glória que o Filho único recebe do seu Pai, cheio de graça e de verdade». Este é o centro do Natal. Aliás, é a verdade do Natal.” ( Papa Francisco. Audiência Geral com catequese Sobre o Natal, 23/12/2020).

Fico à sua disposição. Feliz e Santo Natal. Um abraço. Pax!!!

Padre Sandro Rogério dos Santos
Pároco

Tags:

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Data do Evento