Paróquia lança seu novo portal na internet

20/03/2017 - Atualizado em 23/03/2017 | Por: Pascom

site

O Santuário diocesano Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, situado no jardim Maracanã, na cidade de Presidente Prudente, lança o seu novo site na internet.

Depois de quase dois anos sem atualizações, chegou a hora de navegar nos conteúdos da paróquia dedicada à ‘santinha das rosas’, àquela que prometeu não ficar ociosa no céu, mas passar o seu céu fazendo o bem à terra.

Com o tempo, será possível acessar informações e serviços paroquiais-pastorais, bem como acompanhar as publicações da comunidade.

Padroeira, pároco, secretaria, pastorais, serviços e movimentos de igreja organizados terão o seu espaço e todos são chamados a contribuir para alimentar de boas notícias este espaço.

Será possível também ouvir as homilias dominicais e festivas, acender vela virtual, deixar testemunho de fé e graças recebidas, fazer contato para determinados fins, seja de aconselhamento, dúvidas de fé e encaminhamentos de secretaria.

Em breve, será formatada a nova pastoral da comunicação e com esta serão desenvolvidos mais projetos de comunicação paroquial.

O endereço do site continua o mesmo. Seja bem-vindo ao nosso site e aproveite desde já do material disponível.