Natal, Novena e Confissão

Carta semanal de avisos paroquiais do pároco

10/12/2020 - Atualizado em 10/12/2020 | Por: Pascom

Publicamos a carta semanal “AVISOS PAROQUIAIS [semana de 6/12 a 11/12]” emitida pelo pároco, padre Sandro. Destacam-se a Novena de Natal virtual, a Celebração Penitencial e os horários de Missa do Natal.

Queridos amigos e amigas, paroquianos e devotos de Santa Teresinha, saudações no Senhor! Espero que você e os seus estejam todos bem, na paz e em harmonia. Gostaria de lembrar alguns compromissos paroquiais:

• 1.- SANTA MISSA FERIAL: quarta e sexta, 7h / quinta, 19h30min (esta semana)

• 2.- RITO PENITENCIAL: quinta (10), 19h30min com a Santa Missa, sem absolvição geral dos pecados. O rito nos ajudará a examinar a consciência e oportunamente celebrar o sacramento da confissão com um presbítero. * A quem precisar de orientação e/ou direção espiritual, informar-se na secretaria paroquial como deve proceder.

• 3.- NOVENA DO NATAL: transmitida pelo meu canal no YouTube (Padre Sandro Rogério) nos dias: 11, 12, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 21, sempre às 20h. No dia 23/12, às 19h30min, Santa Missa de encerramento da Novena na igreja.

• 4.- SANTA MISSA DE NATAL. No dia 25, às 19h30min. Na véspera (24), haverá dois horários 18h e 19h30min. Por causa das restrições devidas à pandemia, para a nossa organização e acolhida, reserve o quanto antes o seu lugar e venha celebrar conosco o nascimento de Jesus.

• 5.- SANTA MISSA DOMINICAL. Durante todo o mês de dezembro em dois horários: 11h e 19h30min.
Qualquer dúvida sobre os pontos acima, contate a secretaria paroquial. Fico à sua disposição. Um abraço. Pax!!!

Tags: