Paróquia

Grupos de Novena do Natal

“Reunidos em Família Preparando a vinda do Senhor”

05/12/2019 - Atualizado em 05/12/2019 | Por: Pascom

Animadoras da Novena de Natal

Dezembro é tempo de Novena do Natal. Quase todos têm uma lembrança dessa época. Montar o presépio, enfeitar a casa, a árvore do natal e rezar a novena. As famílias se encontram. Os vizinhos se encontram. Os amigos se encontram. A comunidade se encontra.

Grupo de animadoras reunido com o padre

De fato, natal é a festa do encontro. Para bem celebrar o Santo Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo, a cada ano são propostos roteiros de oração. Neste ano 2019, o tema é “Reunidos em Família Preparando a vinda do Senhor”.

Para dinamizar e motivar a participação, na quarta-feira, 4, tivemos no escritório paroquial uma reunião de encaminhamentos. O início será com uma bênção de envio durante a Santa Missa do dia 5 de dezembro, às 19h30min. Cada grupo poderá organizar o seu calendário finalizando as atividades até o dia 23.

Participe! Reúna seu grupo (família, vizinhos, amigos etc) e se prepare religiosamente para o santo natal de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Tags: