FLEXIBILIZAÇÃO DAS ATIVIDADES

PANDEMIA - A paróquia ajusta horários e atendimentos às novas permissões sanitárias e eclesiásticas

08/09/2020 - Atualizado em 08/09/2020 | Por: Pascom

Santuário diocesano de Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face

Após nova atualização do Plano SP de retomada das atividades no estado, divulgada na sexta-feira, dia 4, e o DRS-XI (formado por Presidente Prudente mais 44 municípios) tendo progredido à FASE AMARELA (de flexibilização com controle), nossa paróquia, acolhendo as determinações sanitárias do poder público e as da diocese, visando o bem espiritual e pastoral de todos os seus fiéis e devotos, comunica as novas disposições sobre:

SANTA MISSA
FERIAL (não precisa reservar lugar)
– 7h15min, Segunda, Terça, Quarta e Sexta, às 7h15min.
– 19h30min, Quinta

DOMINICAL (precisa reservar lugar, via secretaria paroquial)
– 11h (com transmissão pela internet)
– 19h30min (a partir do dia 20/9)

* De 20 a 30 de setembro, a missa será à noite, 19h30min, especialmente, por causa da Novena da Padroeira Santa Teresinha (22 a 30 de setembro).

ATENDIMENTO DO PADRE
De segunda a sábado, com agendamento.

SECRETARIA PAROQUIAL
Atendimento presencial e/ou por telefone e mensagens, de 8h às 19h, de segunda a sexta-feira; e aos sábados, de 8h-12h e 14h-18h.

CATEQUESE
Os encontros presenciais com crianças continuam suspensos até nova orientação diocesana. Algumas turmas desenvolvem atividades on-line. Primeira Comunhão e Crismas não têm (ainda) data programada.

BATIZADO
O batizado de crianças acontece regularmente. Sobre cursos e datas, informações na secretaria paroquial.

CASAMENTO
Com restrições, a celebração de matrimônio acontece segundo as determinações das autoridades sanitárias e diocesanas.

TERÇO DOS HOMENS
Toda terça-feira, às 20h.

OUTRAS ATIVIDADES
Os outros grupos (pastorais, serviços e movimentos) se reúnem e atuam conforme a necessidade, seguindo as regras de distanciamento físico, uso de álcool em gel e de máscara facial.