Via-Sacra Diocesana

18/04/2019 - Atualizado em 29/10/2020 | Por: Pascom 2

_LEO7489

“Pela Virgem Dolorosa, vossa mãe tão piedosa, perdoai-nos meu Jesus!”

Na segunda-feira santa, 15 de abril, a comunidade católica diocesana, especialmente, da cidade de Presidente Prudente, representada pelas paróquias da primeira região, religiosos, religiosas, seminaristas e grande quantidade de fieis ao redor do bispo diocesano, dom Benedito Gonçalves dos Santos, celebrou a Via-Sacra. Esta cerimônia fortemente arraigada no sentimento da piedade popular revive em quatorze estações os últimos passos de Jesus: da sua condenação à morte. Cerca de duas mil pessoas estiveram presentes no Santuário Morada de Deus (Álvares Machado) para manifestar publicamente a sua fé no Senhor e para iniciar com entusiasmo e devoção a Semana Santa.

Segunda feira, 15/04/2019 | 20:00h