Páscoa do Senhor (I)

23/04/2019 - Atualizado em 29/10/2020 | Por: Pascom 2

Jesus ressuscitou! Aleluia!

Na noite do sábado, foi celebrada a Vigília Pascal. No domingo, celebra-se a Páscoa como eco daquela celebração. A mensagem de hoje é “não busquem entre os mortos aquele que está vivo”. Deus o ressuscitou! Eis que brota a alegria, é tempo de ressuscitar, de sair da noite, de nos libertarmos de tantas escravidões opressoras. A ressurreição de Cristo nos diz que a esperança cobre todas as realidades. Aceitemos verdadeiramente o anúncio da Páscoa que abre espaço para esse raio de luz da boa notícia entrar, sobretudo, peçamos a Jesus Ressuscitado que nos ajude a remover a pedra que paralisa nossas almas e nos liberte do peso que endurece nossos corações. Cristo ressuscitou! Aleluia!

♦ Fotos da Santa Missa às 19h30min, AQUI!

Domingo, 21/04/2019 | 11h

• […] Na Santa Missa, às 11h, foram batizadas cinco crianças, iniciando assim a sua vida cristã cujos cuidados iniciais estarão a cargo dos pais e dos padrinhos que diante da Igreja assumiram esse compromisso de fé. Que Deus abençoe as famílias! Veja as fotos clicando AQUI! […]
    Santuário Santa Teresinha » Páscoa do Senhor (II) comentou em: 24/04/2019