Novena da Padroeira (9º dia)

01/10/2020 - Atualizado em 29/10/2020 | Por: Pascom 2

LEO_1227

ROSAS DE AMOR, FLORES DO CORAÇÃO

Chegamos ao final da Novena da Padroeira. Foram nove dias muito especiais para os que participaram e para a nossa paróquia. Com a adoração e bênção do Santíssimo Sacramento, a Santa Missa e as bênçãos devocionais, fizemos um caminho de santificação.

Santa Teresinha prometeu que não passaria a eternidade de braços cruzados e intercederia por todos, mandando do céu um chuva de rosas (de graças, de bênçãos). Publicamos abaixo as fotos do Nono (e último) dia da Novena: A ROSA DA PERSEVERANÇA; se quiser assistir a transmissão, aqui (Adoração)! e aqui (Missa)!

O Dia da Padroeira Santa Teresinha (1º de outubro), será comemorado com Santa Missa: 6h30min (sem necessidade de inscrição), 15h (com o bispo diocesano), 18h e 20h (transmissão pela internet).

IMPORTANTE. Por causa pandemia do novo coronavírus, a participação dos fiéis na igreja está limitada; para participar presencialmente, é necessário inscrever-se na secretaria paroquial. Quem não vier ao templo, poderá acompanhar pela internet (Aqui).

“Aproveito a oportunidade para agradecer a todos e a todas que nos ajudaram nestes dias festivos; quanta gente empenhada para deixar tudo digno e a altura de nossa querida e amada padroeira Santa Teresinha. Deus recompense a cada um pelo bem que fizeram”, disse o padre Sandro Rogério dos Santos, pároco.

Presidente Prudente, quarta-feira, 30/09/2020 | 19h