Novena da Padroeira (7º dia)

29/09/2020 - Atualizado em 29/10/2020 | Por: Pascom 2

_EVE3885

ROSAS DE AMOR, FLORES DO CORAÇÃO

Nossa Paróquia celebra a Novena da Padroeira de 22 a 30 de setembro. No centro das comemorações está a Santa Missa (19h30min) precedida pela Adoração e Bênção do Santíssimo Sacramento (19h); ao final da missa, bênção de objetos devocionais e pessoas. Santa Teresinha prometeu que não passaria a eternidade de braços cruzados e intercederia por todos, mandando do céu um chuva de rosas (de graças, de bênçãos). Abaixo, fotos do Sétimo dia da Novena: A ROSA DO ARDOR MISSIONÁRIO; a transmissão está aqui!

O Dia da Padroeira Santa Teresinha (1º de outubro), será comemorado com Santa Missa: 6h30min (sem necessidade de inscrição), 15h18h e 20h.

IMPORTANTE. Por causa pandemia do novo coronavírus, a participação dos fiéis na igreja está limitada; para participar presencialmente, é necessário inscrever-se na secretaria paroquial. Quem não vier ao templo, poderá acompanhar pela internet (Aqui).

Presidente Prudente, segunda-feira, 28/09/2020 | 19h