Novena da Padroeira (3º dia)

25/09/2020 - Atualizado em 29/10/2020 | Por: Pascom 2

LEO_0679

ROSAS DE AMOR, FLORES DO CORAÇÃO

Com esse tema, rezamos a Novena da Padroeira Santa Teresinha, de 22 a 30 de setembro. Diariamente, às 19h, adoração e bênção do Santíssimo Sacramento; às 19h30min., Santa Missa; ao final da missa, bênçãos dos objetos devocionais e das pessoas. No dia de Santa Teresinha (1º de outubro), terá missa às 6h30min (sem necessidade de inscrição), 15h18h e 20h. Contate a secretaria e já se inscreva.

Santa Teresinha prometeu que não passaria a eternidade de braços cruzados, mas intercederia por todos, fazendo cair do céu um chuva de rosas (de graças, de bênçãos). Abaixo, publicamos fotos do Terceiro dia da Novena: A ROSA DA HUMILDADE; a transmissão está aqui!

Reforçamos que por causa pandemia do novo coronavírus, a participação dos fiéis na igreja está bastante limitada; por isso, para participar presencialmente das celebrações na igreja, é necessário inscrever-se na secretaria paroquial. Quem não vier ao templo, poderá acompanhar pela internet (Aqui).

Presidente Prudente, quinta-feira, 24/09/2020 | 19h