Missa no setor

07/05/2019 - Atualizado em 29/10/2020 | Por: Pascom 2

_LEO9758

A paróquia é uma comunidade de comunidades e está organizada administrativamente em setores — sejam estes grupos de famílias, sejam grupos pastorais e/ou movimentos eclesiásticos.

Em todo e qualquer grupo eclesial se manifesta a totalidade da Igreja, múltipla nas suas manifestações, mas una, em comunhão com a igreja católica universal.

Embora não seja de modo regular, em nossa paróquia temos épocas especiais nas quais são celebradas missas nas casas das famílias ou nos espaços dos setores (divisão territorial da paróquia).

Assim, ontem, terça-feira, 7 de maio, no mês mariano, foi celebra a Santa Missa na quadra esportiva do conjunto de predinhos do bairro.

Pouco mais de cinquenta pessoas participaram sob chuva da celebração. Ninguém arredou pé mesmo com a ‘surpreendente’ chuva. Foi, sem dúvida, uma noite abençoada.

Padre Sandro anunciou para breve nova celebração naquela pequena comunidade.

Terça feira, 07/05/2019 | 19:30h.

Tags: