Missa dos Santos Óleos

18/04/2019 - Atualizado em 29/10/2020 | Por: Pascom 2

_LEO7746

Na quarta-feira, 17, a comunidade diocesana reuniu-se ao redor do bispo, dom Benedito Gonçalves dos Santos, e do seu presbitério para celebrar a Missa do Crisma (da unidade, dos santos óleos).

Na ocasião, os padres renovam perante o bispo a sua promessa sacerdotal e o bispo abençoa os óleos (batismo, crisma, enfermos) que serão administrados nas celebrações sacramentais.

Grande quantidade de fieis das 55 paróquias (que abrangem 28 municípios) esteve presente na Catedral São Sebastião (centro de Presidente Prudente). Ao final, cada padre com representantes de sua comunidade paroquial recebeu a caixinha com os três frascos de óleos abençoados.

Nossa equipe de pastoral da comunicação esteve presente e registrou momentos da Santa Missa.

Quarta feira, 17/04/2019 | 19h30min.