Festa de Santa Teresinha (15h)

02/10/2020 - Atualizado em 29/10/2020 | Por: Pascom 2

Um dia de festa para a Igreja, especialmente, para o nosso Santuário diocesano. Celebramos a Santa Teresinha do Menino Jesus, Virgem e Doutora, a padroeira universal das missões e nossa padroeira também. A “Casa de Teresinha, de Deus e nossa” abriu suas portas para os fieis, paroquianos e devotos, e muita gente – apesar da pandemia – pode estar reunida no templo da paróquia. Ao final, além da consagração à Santa Teresinha, foram abençoadas as rosas a serem distribuídos aos participantes. Após a Santa Missa, foi feito o plantio de roseiras no jardim ao lado do templo da paróquia. Abaixo, fotos do segundo horário (15h) do dia, com dom Bendito Gonçalves dos Santos (bispo diocesano) e do padre Carlos Eduardo Biral.

• Para assistir a transmissão da Santa Missa às 20h, clica AQUI!

Presidente Prudente, quinta-feira, 01/10/2020 | 15h