Galerias

Bênção e Envio de Leigos e Leigas

02/02/2023 - Atualizado em 03/02/2023 | Por: Pascom 2

LEO_1529

As pastorais, movimentos e os serviços estiveram representados na Missa das Rosas (celebrada todo dia 1º do mês) em honra de Santa Teresinha. Na ocasião, nossa paróquia recebeu a visita do padre Pe. Egilberto Rabelo (Padre Gil), natural da Bahia e que atua na cidade e diocese de Santarém (Pará). Ele concelebrou e animou a comunidade com a sua palavra e exemplos/testemunhos para a vivência de igreja em saída e a serviço. Ao final, além da bênção das rosas e de objetos de devoção, os leigos e as leigas com trabalho na comunidade foram abençoados e enviados para o ano pastoral. Um belo momento da comunidade que procurando ser fiel ao seu Senhor se reúne e celebra. Para o pároco, “este foi um belo momento marcando o início dos trabalhos pastorais de nossa paróquia; partimos com a certeza de que não vamos sozinhos e de que Deus conta conosco”, afirmou padre Sandro Rogério dos Santos.

Quarta-feira, 01/02/2023 | 19h