Galerias

4º Domingo Advento – Iniciação de Adultos

24/12/2019 - Atualizado em 29/10/2020 | Por: Pascom 2

LEO_7923

José, Filho de Davi, não tenhas medo de receber Maria como tua esposa, porque ela concebeu pela ação do Espírito Santo. Ela dará à luz um filho, e tu lhe darás o nome de Jesus (Mateus 1,20-21).

“José, ela dará à luz a um filho, e ele se chamará Jesus, porque Ele vai salvar o seu povo dos pecados”. Jesus veio a nós para nos salvar e nos libertar do poder e da sedução do pecado, e para nos perdoar das ofensas que cometemos por causa dos pecados. Recorramos a Jesus, nosso Divino Salvador, que veio ao nosso encontro para nos salvar de toda e qualquer iniquidade.

Neste domingo, alguns adultos da comunidade celebraram (receberam) os sacramentos da iniciação cristã, especificamente, Crisma e Eucaristia. A renovação das promessas batismais e o batizado de uma catecúmena ocorreram no domingo anterior. O momento importante para a vida desses nossos irmãos na fé e para a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo é uma grande bênção para a nossa paróquia. Agradecemos pela vida desses novos iniciados, bem como pelo acompanhamento do Wladimir, catequista ‘de adultos’.

A cada ano, forma-se uma turma de catequese de adultos. Sendo o seu caso ou de alguém conhecido seu, procure a secretaria paroquial. Informe-se, faça a inscrição, regularize a sua situação religiosa. Sempre é tempo!

Domingo, 22/12/2019 | 19:30h

There is no gallery matching your id or it was deleted

Tags:

• […] Veja mais fotos clicando aqui […]