21º Domingo do Tempo Comum

25/08/2020 - Atualizado em 29/10/2020 | Por: Pascom 2

LEO_9747

“Eu te darei as chaves do Reino dos Céus.” (Mateus 16,13-20)

MISSA DO 21º DOMINGO DO TEMPO COMUM. O Senhor nos escolheu desde sempre para nos conduzir no caminho da salvação. Nesta liturgia, somos chamados a reconhecer Jesus como o Filho de Deus e a nos esforçarmos para viver seus ensinamentos, ajudando o bem a vencer todo mal existente no mundo. Recordemos hoje todas as pessoas que atuam, com dedicação e amor, nos vários ministérios e serviços da comunidade. LIÇÃO DE VIDA: A fé em Jesus nos compromete com seus ensinamentos e nos impulsiona a colocá-los em prática no nosso dia a dia.

Mês Vocacional – Semana dos cristãos leigos e leigas. « • » Assista AQUI

Domingo, 23/08/2020 | 11h

* Para participar presencialmente da Santa Missa aqui no Santuário diocesano de Santa Teresinha, faça contato na secretaria paroquial.

Tags: