Galerias

Adoração e Bênção

03/04/2020 - Atualizado em 29/10/2020 | Por: Pascom 2

LEO_7172

Compartilhe em suas redes sociais!

Em tempos de COVID-19, a oração tem sido cada vez mais buscada para unir os fieis ao seu Senhor. Dentre tantas iniciativas, está a Adoração e a Bênção do Santíssimo Sacramento.

Oração à Divina Misericórdia. Santa Faustina Kowalska recebeu a moção de Jesus a dizer: “Em cada dia da novena, conduzirás ao meu coração um grupo diferente de almas e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai. Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que Tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás ao meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas.

Nós vos oferecemos este momento de oração, Senhor Jesus Cristo, pelas necessidades do mundo todo. Rogamos-vos que nos livreis da doença, principalmente neste momento de sofrimento pelo qual passamos. Que nossa oração suba à vossa presença como sacrifício pleno de caridade e nos alcance, na fé e na esperança, vivermos segundo a vossa vontade. Por vossa Divina Misericórdia, ouvi-nos e libertai-nos dos males presentes e ajudai o vosso povo alcançar celebrar a Páscoa renovado e cheio da alegria que é vosso dom.

( Veja o vídeo no YouTube )

Quarta feira, 01/04/2020 | 19h30min

There is no gallery matching your id or it was deleted

 


Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Data do Evento