Galerias

Solenidade da Epifania do Senhor

11/01/2020 - Atualizado em 29/10/2020 | Por: Pascom 2

_EVE5716

Compartilhe em suas redes sociais!

Quando entraram na casa, viram o menino com Maria, sua mãe. Ajoelharam-se diante dele, e o adoraram. Depois abriram seus cofres e lhe ofereceram presentes: ouro, incenso e mirra (Mateus 2,11).

Os magos do Oriente, que estavam procurando o Salvador que nasceu, representam os homens e as mulheres de todos os cantos da humanidade que estão em busca da salvação, que estão em busca do Salvador, d’Aquele que veio para nos redimir. Eles representam o nosso coração sedento de Deus, o nosso coração que não sossega enquanto não encontrar Deus e repousar n’Ele.

Hoje, fazemo-nos presentes também naquele presépio que os magos tanto demoraram para encontrar; eles vieram de longe, andaram, foram enganados, mas não deixaram de procurar.

Do mesmo modo somos nós, que estamos procurando Jesus e devemos procurá-Lo a cada dia da nossa vida. Não nos deixemos enganar pelos Herodes dos caminhos e das estradas, mas se nos enganarmos, que nos reencontremos.

Deixemos que aquela luz, aquela estrela que guiou os magos possam também guiar, direcionar e orientar a nossa vida. Hoje, queremos nos encontrar com Jesus e fazer o que os magos fizeram.

Domingo, 05/01/2020 | 19:30h

There is no gallery matching your id or it was deleted

Tags:

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Data do Evento