Galerias

Natal do Senhor (dia)

27/12/2019 - Atualizado em 29/10/2020 | Por: Pascom 2

001 (34)

Compartilhe em suas redes sociais!

Um menino nasceu para nós: um filho nos foi dado! O poder repousa nos seus ombros. Ele será chamado “mensageiro do conselho de Deus” (Is 9,6).

E a Palavra se fez carne e habitou entre nós. E nós contemplamos a sua glória, glória que recebe do Pai como Filho unigênito, cheio de graça e de verdade” (João 1,14).

Hoje, queremos contemplar Jesus Nosso Salvador, queremos adorá-Lo, amá-Lo, venerá-Lo e nos rendermos a Ele de todo o nosso coração para dizermos: “Bendito seja Deus. Louvado seja Deus que teve misericórdia e compaixão de nós, que nos deu um divino Salvador”. Depois para nos unirmos aos anjos que cantam noite e dia glória a Deus no mais alto dos Céus, para glorificar somente a Deus porque as glórias humanas não levam a nada. Queremos render glórias somente ao nosso Deus, ao nosso Salvador, depois, queremos adorar a Jesus como nosso Senhor e Salvador.

O lugar que Jesus nasceu foi o ventre humilde e santo da Virgem Maria, busquemos a humildade com toda a intensidade da nossa alma, busquemos viver a santidade como compromisso de vida, para que Jesus não seja apenas um nascimento histórico do passado, mas Ele faça história em nossa vida, transformando o nosso viver, a nossa realidade, a casa, a família, o lar, a sociedade onde todos estamos.

Celebremos, hoje, com toda a intensidade do nosso coração, o nascimento de Jesus, o nosso Salvador.

Quarta feira, 25/12/2019 | 19:30h

There is no gallery matching your id or it was deleted


Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Data do Evento