Via-Sacra

31/03/2019 - Atualizado em 29/10/2020 | Por: Pascom 2

01 (55)

Nossa Paróquia promove durante a quaresma um momento celebrativo da Via-Sacra, às sextas-feiras, 19h30min. Com o tema “Fraternidade e Políticas Públicas” e o lema “Serás libertado pelo direito e pela justiça” (Is 1,2) da Campanha da Fraternidade 2019, procuramos reviver os últimos passos de Jesus que o conduziram à morte e, posterior, ressurreição. A vida do cristão não pode separar oração de ação, contemplação de ação, cotidiano de desejo do céu.

“A Via-Sacra é uma via traçada pelo Espírito Santo, fogo divino que ardia no peito de Cristo (cf. Lc 12,49-50) e o impeliu rumo ao Calvário; e é uma via amada pela Igreja, que conservou a memória viva das palavras e dos acontecimentos dos últimos dias do seu Esposo e Senhor.”

Pe. Sandro Rogério dos Santos (Pároco)

Sexta feira, 29/03/2019  | 19h30min.